sexta-feira, 23 de março de 2012

PREPARANDO A PELE PARA A PRAIA

No Inverno  mantenho sempre a pele hidratada, mas quando chega a Primavera gosto de fazer um tratamento mais intensivo para preparar a pele para o tempo de praia, que já não falta muito.
No ano passado escolhi a Caudalie. Como já devem ter reparado, sou fã desta marca que é conhecida por extrair das uvas e da vinha os principais benefícios dos seus produtos.
O gel é uma delicia, com cheirinho a pêssego e não deixa a pele seca. O esfoliante " manteiga de menta"  é tonificante, alivia tensões e dá firmeza á pele. A Caudalie tem também um exfoliante mais forte que é drenante e adelgaçante, para as meninas que querem uma ajudinha para perder volume. 
Depois apliquei o hidratante com umas gotinhas do óleo firmeza, com uma boa massagem, de manhã e à noite, todos os dias. A pele ficou macia, hidratada e luminosa.
As meninas que têm flacidez podem uzar o óleo sozinho para recuperar a firmeza da pele.
Nota: o óleo não deve ser aplicado antes de ir para a praia.


Como tenho pele muito branca e sensível  tomo sempre um suplemento,  para conseguir um tom dourado, com menos exposição solar.
No ano passado usei este e gostei muito.


Mas, este ano quero experimentar este:
É destinado à pele clara ou sensível ao sol. É particularmente indicado para pessoas com um historial de fotos sensibilidade cutânea, independentemente da cor da pele: golpes de sol frequentes, alergias ao sol, etc...
A marca tem um para um bronzeado intenso.
Segundo uma meta-análise feita por cientistas alemães, a ingestão diária de Betacaroteno por um período mínimo de 10 semanas protege a pele de queimaduras solares.

Embora a ingestão oral de Betacaroteno possa fornecer protecção em todos os momentos e para toda a pele, não substituem os protectores solares convencionais. Assim, estes dois métodos de protecção deverão ser complementares.


Já tenho saudades do Verão, da praia, dos mergulhos no mar, das férias, e vocês?


8 comentários:

  1. Já usei o da Innéov e gostei. Notei a pele menos sensível ao sol. Este ano vou usar novamente.

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o innéov para firmeza da pele, pois foi a minha dermato que recitou. Ela disse que este para bronzeamento é ótimo tb e que já usou em suas férias.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  3. Que saudade das férias :(
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda não utilizei a marca caudié mas parece ser muito boa!!
    Beijinhos

    http://mdemoda.pt.to

    ResponderEliminar
  5. Looks really grat and interesting!

    XOXO
    http://blondefashiontale.com

    ResponderEliminar
  6. Oi linda, é uma preparação perfeita viu eu nunca preparei a minha assim para praia.
    Vou aguardar sua visitinha
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  7. Muy buen post!!! Un saludo!!!
    Http://elvestidorderake.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A innéov é espectacular,eu costumava fazer sempre alegria ao sol nos primeiros dias de exposição solar.com a toma deste aditivo protector no ano passado isso não aconteceu.A pele tornou-se mais resistente... protegida e bonita com um bronzeado mais duradouro e no meu caso com um aspecto mais saudável.Sem as inestéticas borbulhinhas e suas marcas.Um beijinho

    ResponderEliminar