Marisa Cruz - www.wook.pt

segunda-feira, 30 de julho de 2012

SPA EM CASA 6# Massagem - parte 1

Quem não adora uma boa massagem?


Alguns benefícios da massagem:
- Aumento da circulação sanguínea e linfática
- Aumento do fluxo de nutrientes
- Alívio da dor
- Aumenta a temperatura dos tecidos
- Estímulo sexual
- relaxamento local e geral
- Elimina as células mortas ao nível da epiderme
- Quando são usadas determinadas técnicas, perdem-se gorduras e peso.
- etc


Na impossibilidade de ir ao Spa algumas técnicas podem ser aplicadas em casa.


Acessórios da The Body Shop




Óleos de massagem da The Body Shop


Alguns livros  interessantes

1- Massagem para o Desempenho Esportivo
2- Massagem Ayurvédica
     Ciência da vitalidade
3- Técnicas de Massagem Volume 1
Aprimorando a Arte do Toque

4- Técnicas de Massagem Volume 2 Redescobrindo o Sentido do Tato
5- Massagem Erótica Essencial
6- Massagem para Crianças
Massagens, reflexologia e acupressão para crianças dos 4 aos 12 anos

Todos os livros podem ser encontrados aqui no Wook    







4 comentários:

  1. eu tenho uns livros com técnicas de massagens, mas nunca parei para ler/aprender :\


    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderEliminar
  2. Qd estou mais tensa peço ao meu namorado uma massagem ehehehe

    Bjs

    http://newblackis.blogspot.pt/
    SUNRISE

    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas de massagens. Eu tenho um massageador elétrico muito gostoso e qse nunca lembro de usar.
    Estou feliz em ver que vc voltou e tb por vc ter gostado do post "Objetos x Pessoas".
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!(último dia de inscrição)
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!Bem vinda!!!
    Massagem quem não gosta???
    Bem que precisava!!!
    beijinhos:)))

    ResponderEliminar