Marisa Cruz - www.wook.pt

quinta-feira, 12 de julho de 2012

AULA DE YOGA com Jillian Michaels: Yoga Meltdown Level 1




30 minutos de yoga com Jillian Michaels



Adorava treinar com a Jillian, treinadora do biggest loser. Não que precise emagrecer neste momento, mas gosto de fazer exercício para manter o corpo tonificado e a celulite afastada e ela é uma pessoa que me inspira. Acho-a uma pessoa fantástica, tem ajudado imensas pessoas a melhorar a saúde e condição física e tenho muita curiosidade de a conhecer. 
E vocês? Gostariam de treinar com a Jillian?

8 comentários:

  1. Tanto com ela como com o Bob. Seria perfeito xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, treinar com o Bob também seria fantástico, adoro ele:)))

      Eliminar
  2. Eu tenho um DVD da Jillian que uso para treinar, esse do yoga não conhecia, vou experimentar seguir.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a Jillian, mas estou precisando voltar para a academia o qto antes!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  4. I actually did this exact same workout yesterday. It is incredible but so intense :D

    http://www.101fashionstreet.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostava muito, porque ela não nos deixaria desleixar. :D

    ResponderEliminar