Marisa Cruz - www.wook.pt

segunda-feira, 9 de julho de 2012

LOJAS ONLINE 1#


Cada vez mais opto por fazer compras na internet. 
As lojas online estão disponíveis a qualquer hora, posso levar o tempo que quiser a escolher, não tenho que decidir no próprio dia e evito comprar coisas por impulso, que depois chego a casa e me arrependo.
Estas são algumas lojas que já comprei e correu tudo bem.

LOJA DAS DIVAS  esta é uma loja de lingerie em que já fiz várias compras. O serviço é rápido e eficiente. Numa das vezes tive que efectuar uma troca e correu tudo bem. Só enviam para países da Europa.

ENETURAL esta é uma parafarmácia, o serviço é rápido e eficiente. Nunca experimentei o serviço de trocas, pois nunca me aconteceu ser necessário. Fazem envios para todo o mundo.

LOOK FANTASTIC esta é uma loja internacional de cosméticos e acessórios de beleza. Adoro a variedade de produtos desta loja. Quanto ao serviço é um pouco lento( leva cerca de 2 a 3 semanas), mas os produtos chegam sem problemas. Nunca efectuei trocas.

E vocês? Gostam de fazer compras online? Já conheciam estas lojas?

10 comentários:

  1. Algumas já! Adoro lojas online, super prático! ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. há algum produto que queiras ver apresentado em primeiro lugar?!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Muito boas as dicas!! Também gosto de fazer compras pela internet, mais rápido, mais cômodo, e muitas vezes, mais barato!!

    Desejo que a sua semana seja iluminada, e repleta de amor e paz!!

    Beijos!♥

    ResponderEliminar
  4. Faço imensas compras em lojas online.
    Estas não conhecia. Obrigada por partilhares.
    Bjs

    http://insofiashoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu compro cada vez mais, em lojas online, e por 4 razões, não há confusão, não há transito, as coisas chegam-me directamente no meu confortável lar (como eu costumo dizer, é o Pai Natal) e consegues comprar a maior parte dos produtos com uma média de 10% mais barato. :D bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo, para além de ser mais cómodo conseguimos preços melhores e é tão bom quando chega a encomenda( sensação de Pai Natal):D

      Eliminar
  6. Gosto de fazer compras online sim, mas às vezes acho ruim o tempo de espera, sou tão ansiosa, rs.
    Amei esse post, pois é bom para conhecermos lojas que são boas, que entregam mesmo, eu não conhecia essas.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fico ansiosa quando leva muito tempo, especialmente se faço compras numa loja pela primeira vez, pois fico com medo que não corra bem.

      Eliminar
  7. otimas dicas!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu compro algumas coisas por internet, como DVDs, CDs, Livros, Bijus, Bolsas, e até já comprei 2 vestidos, mas compro pouca roupa e nunca comprei maquiagem. preciso começar a comprar.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar