Marisa Cruz - www.wook.pt

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CUIDAR DA PELE NO INVERNO

Nesta estação os cuidados de rosto são de extrema importância, por ser a temporada mais difícil para a pele devido a agressões como frio, vento, aquecedores, etc

1- Usa creme hidratante extra, especialmente se a tua pele é seca
2- Aplica máscaras hidratantes adequadas ao teu tipo de pele
3- Usa uma base em todo o rosto, pois além de unificar o tom de pele, ajuda a proteger o rosto das agressões externas
4- A exfoliação também é um passo importante. Retira as células mortas e deixa a pele mais fina e preparada para receber os cosméticos
5- É indispensável beber muita água

6 comentários:

  1. ehehhe eu por acaso bebooo sempre imensa água! Tenho sempre sede ou vontade de beber água: seja inverno ou verão loll :)
    Boas dicas!
    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  2. Os cuidados com a pele tem que ser redobrados nessa época do ano! Boas dicas.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Boas dicas, gostei muito deste blog ;) Muito util!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Nádia

    Andei passeando pelo blog e encontrei dicas preciosas.
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima 6º feira para vc…

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  5. Gostei do teu cantinho!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. que boas dicas e a minha pele fica mesmo mais seca de inverno!

    ResponderEliminar